BLOG

Maternidade do Hospital Santa casa de santos33

“Dia de Reis: Dia de Estar Presente”

Pelo 3º ano consecutivo, a Associação Eduardo Furkini promove a campanha “Dia de Reis: Dia de Estar Presente”, arrecadando fraldas, lenços umedecidos, brinquedos que são entregues para recém-nascidos em maternidades e pediatrias de hospitais públicos de Santos, São Vicente, Praia Grande e São Paulo-SP. (O video acima é da edição do ano passado, e dá uma ideia da beleza do trabalho)

Segundo Alexandre Camilo idealizador da Campanha “…é um momento magico a chegada dos Reis Magos no Hospital, no momento da entrega dos presentes aquela criança que recebe simboliza a esperança que chega, é o menino Jesus que renasce, os familiares se emocionam muito e todos da equipe do hospital ficam sensibilizados. É o verdadeiro sentido do Natal: Solidariedade, é sempre o melhor presente”

Seja você também um Rei Mago!

Clique no link abaixo para realizar sua doação online de forma simples e rápida:

http://doa.re/f5xvi

Compartilhe também para espalhar essa corrente do bem. Ainda restam poucos dias para participar!

SOBRE A ASSOCIAÇÃO

Como uma maneira de preservar a memória de José Eduardo Gonçalves, em artes – Eduardo Furkini, seu irmão Alexandre Camilo criou a Associação Eduardo Furkini-AEF que foi fundada em 02 de setembro de 2011, 30 (trinta) dias após a morte de Eduardo Furkini. É uma sociedade civil sem fins lucrativos. Além da Ação do Coração, a Associação realiza outros projetos, colaborando no desenvolvimento Cultural de Jovens da região. Em poucos anos a AEF já possibilitou a concessão de bolsas na área da cultura. Foram concedidas dezenas de bolsas para o curso de contadores de história e de incentivo à música. Desse trabalho inicial surgiram os projetos: Semeando Histórias e Quarteto de Cordas Eduardo Furkini .

FOTOS DA EDIÇÃO DO ANO PASSADO

http://www.eduardofurkini.org.br/galeria/fotos/reis-magos-2017/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *